Pego no flagra: Visita inesperada foi encontrada no Beira-Rio em Inter x Tomayapo
O Inter empatou em 0 a 0 com o Real Tomayapo, da Bolívia, na noite desta quarta-feira (10), no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. A partida, que contou com um resultado decepcionante no lado colorado, teve uma presença ilustre. No entanto, a pessoa provavelmente não saiu satisfeita com o desempenho apresentado.
Isso porque o técnico Dorival Júnior, integrante da Seleção Brasileira, se fez presente no estádio Beira-Rio para acompanhar o enfrentamento. Vale informar que o comandante não estava realizando uma observação específica para algum jogador. A questão se trata de uma ronda programada pela comissão técnica do Brasil, que observará 27 partidas nos próximos dias.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza a ação para se aproximar dos clubes que fazem parte do futebol brasileiro. A presença no Beira-Rio foi marcada por conversas e troca de conhecimento com funcionários que fazem parte da equipe colorada. Nos próximos dias, a comissão técnica da Seleção Brasileira deve acompanhar uma sequência de jogos do Brasileirão.
O Inter, por sua vez, volta as atenções para a partida do próximo final de semana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Bahia, no sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A competição é pontuada nos bastidores como a principal prioridade do Colorado na temporada de 2024.
Inter decepciona contra o Real Tomayapo
O Clube do Povo apresentou um resultado decepcionante no enfrentamento diante do Real Tomayapo. A equipe não reconheceu a modesta equipe boliviana e gerou revolta na torcida colorada. Após o apito final, ocorreram protestos contra a má vontade do elenco. Alguns torcedores também se fizeram presentes no estacionamento do estádio Beira-Rio.
Para efeitos de comparação, a folha salarial mensal do Real Tomayapo é de R$ 350 mil. A quantia não é suficiente para superar o salário de jogadores como Rafael Borré, Alan Patrick e Enner Valencia, por exemplo. O Inter tem uma folha que está na casa dos R$ 15 milhões.